Cruzeiro abre vantagem sobre Palmeiras na semi do Brasileiro Feminino

Em partida transmitida ao vivo na TV Brasil, o Cruzeiro derrotou o Palmeiras pelo placar de 3 a 1, neste domingo (24) na Arena Barueri, em São Paulo, no confronto de ida das semifinais da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
Fim de jogo e VITÓRIA DAS 𝑪𝑨𝑩𝑼𝑳𝑶𝑺𝑨𝑺!!! DE VIRADA, O TIME CELESTE DERROTOU O PALMEIRAS, POR 3 A 1, E LEVA A VANTAGEM PARA O PRÓXIMO JOGO!! VAMOSSSS!!
📸 Cris Mattos / CBF#SEPxCRU | 1-3 | #AsCabulosasNoBrasileirão pic.twitter.com/4iQ70qlef4 — Cruzeiro Feminino 🦊 (@CruzeiroFem) August 24, 2025
Notícias relacionadas:
- Mundial de GR: Brasil conquista prata inédita no conjunto geral.
- Em jogo repleto de emoção, Flamengo conquista Intercontinental Sub-20.
- CBF anuncia datas e horários da final do Brasileiro Feminino A2.
Jogando na condição de mandante, o Palmeiras abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. A volante Andressinha cobrou falta com muita categoria da entrada da área e superou a goleira Camila Rodrigues.
🕘 0’ | 2T | Começa o segundo tempo! Vamos pra cima, Cabulosas! 🔵⚪#SEPxCRU | 1-0 | #AsCabulosasNoBrasileirão pic.twitter.com/nurBE2q2dK — Cruzeiro Feminino 🦊 (@CruzeiroFem) August 24, 2025
Porém, após o intervalo o Cruzeiro assumiu o controle das ações. Logo aos três minutos, Byanca Brasil avançou pela ponta esquerda e cruzou na medida para Letícia Ferreira se esticar toda para igualar o marcador. E a virada demorou apenas cinco minutos, quando Vanessinha recebeu lançamento longo e precisou de apenas um toque para bater na saída da goleira Tapia.
E o terceiro saiu aos 14 minutos. Byanca Brasil voltou a desequilibrar pela ponta esquerda e cruzou para Gaby Soares, que, dentro da área, dominou e bateu colocado para dar números finais ao marcador.
Qual é a sua reação?






